• JAHZ music

DILUCCA ZN Lançou seu primeiro single, uma pedrada de realidades numa só faixa...

Atualizado: 22 de abr. de 2020

Nascido e criado na Barreira do Vasco (RJ), Dilucca lança o single "Rapa". A música retrata a realidade da favela vista de dentro, assim como a desigualdade social, o racismo e a vida do ambulante que precisa lutar frequentemente contra o Estado, para ter o direito de trabalhar.

O beat foi feito pelo músico/produtor, Rodrigo Ferrera e teve produção musical assinada pelo selo JAHZ music.

Não me julgue pela minha aparência. Até então, não me conhece não sabe minha essência Herdeiro de Zumbi, nunca me calo Linha de frente do meu povo, que não vai ser escravizado.

No single “Rapa”, o rapper atua em uma espécie de free verse, disparando rimas pesadas de críticas sociais. (Canal RAP RJ)


Single "RAPA"


O Rapper Dilucca inicia seu trabalho no mundo do RAP em 2018 através do SINGLE “Rapa”. A letra desta música relata um pouco do dia a dia do morador da FAVELA e do trabalho de ambulante. Nascido e criado na Barreira do Vasco, em São Cristóvão, bairro localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro e área de RESISTÊNCIA urbana, Dilucca vem como uma proposta artística/conceitual de uma linguagem de um cidadão de HOJE com ouvido no PASSADO e de olho no FUTURO. Em 2018, o artista formou uma parceria com o selo musical JAHZ music.



Dilucca promete manter a poesia das suas músicas focadas nas necessidades do GUETO e em suas vivências de um jovem ARTISTA da favela sobrevivendo na cidade Babilônica.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo